Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


World Vet é promovido por acadêmicos de Medicina Veterinária

O evento visa promover o amadurecimento das temáticas, por meio das discussões intelectuais entre veterinários
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 24/05/2018 - 17:09
Imagem mostra cachorro deitado
Podem participar acadêmicos e profissionais da área da Medicina Veterinária, Biologia, Agronomia, Zootecnia
Nos dias 26 e 27 maio, o curso de Medicina Veterinária do Centro Univeristário da Amazônia - UNAMA, em Santarém, por meio do projeto de atividades de extensão, realizará o primeiro World VET. A abertura será 8h, no auditório da UEPA, com ciclo de palestras, temas e abordagens do mundo veterinário.
 
A programação inclui quatro temas em cada turno, fazendo um mix das áreas propostas (animais silvestres e selvagens, pequenos e grandes animais). De acordo com a coordenadora do curso, Lilian Ximenes, o projeto tem o objetivo de levar ao público acadêmico um evento que integre de forma dinâmica a abordagem de temas interessantes e diferenciados do mundo animal. “Serão levantadas bandeiras para as causas como: Não, ao abandono de animais; Febre amarela: macacos não a transmite; Não, a caça de animais silvestres; Leptospirose e leishmaniose, vacine”, ressalta Lilian.
 
Podem participar acadêmicos e profissionais da área da Medicina Veterinária, Biologia, Agronomia, Zootecnia. As inscrições estão sendo realizadas no Bloco C, em frente a biblioteca da UNAMA. Mais informações através do número (93) 99203-3909

Comentários