Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Vice-reitora da UNAMA é aclamada por diretores do Pará

Betânia Fidalgo foi eleita a Diretora do Ano de 2016 pelo SINEPE - PA
Assessoria de Comunicação Por: Luisa Cedrim 22/11/2016 - 10:58 - Atualizado em: 23/11/2016 - 10:53
A vice-reitora recebeu a homenagem com muita emoção pelos anos de trabalho na área da educação
A vice-reitora recebeu a homenagem com muita emoção pelos anos de trabalho na área da educação
O reconhecimento em prol da educação do Pará foi formalizado durante a premiação dos diretores do ano de 2016, que elegeu a vice-reitora da Universidade da Amazônia (UNAMA), Betânia Fidalgo, como Diretora do Ano de 2016, na categoria “Diretor de Ensino Superior”. A homenagem foi realizada pelo Sindicato das Escolas Particulares do Estado do Pará (SINEPE-PA), nesta última segunda-feira (21).
 
A vice-reitora, Betânia Fidalgo recebeu a homenagem com muita emoção pelos anos de trabalho na área da educação. “Hoje é um dia muito feliz. Eu fiz questão de trazer os diretores dos centros da instituição porque  é um prêmio que eu divido com todos os funcionários, alunos, professores e gestores. É uma trajetória de 30 anos de trabalho pela educação no estado e é muito bom quando a gente é reconhecido por meio de uma votação feita com todos os diretores do estado do Pará, então eu fico muito feliz, eu estou muito emocionada”, contou.
 
A presidente do SINEPE, Beatriz Padovani, revelou que a escolha na categoria ensino superior foi unânime. “O nome dela foi citado e por aclamação os associados presentes ficaram muito felizes em homenagear a professora Betânia, que é uma pessoa que, como se viu nessa cerimônia, tem décadas de um trabalho espetacular no ensino como um todo e principalmente no ensino superior no Pará e é uma honra para esse Sindicato ter premiado uma educadora que merece esse reconhecimento e tantos outros”, declarou.
 
O professor Cláudio Arroyo afirmou que é fundamental que a sociedade reconheça o trabalho e dedicação da vice-reitora da UNAMA.  “Foram dois prêmios seguidos e que foram muito bons para a instituição. A primeira como a melhor universidade particular da região Norte e, agora, temos a diretora do ano de todas as instituições de ensino superior do Pará. Esse reconhecimento vem de muito trabalho em conjunto, de equipe e é muito importante sermos reconhecidos pela sociedade”, comentou. 
 
Participaram da solenidade diretores e  gestores de outras instituições de ensino do Estado. A premiação aconteceu na sede do Sindicato das Escolas Particulares do Estado do Pará (SINEPE-PA), em Umarizal, Belém.
 

Comentários