Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Vestibular Programado tem oportunidade de Bolsa de Estudos no Roraima Garden Shopping

Instituição oferece mais de 10 cursos presenciais
Assessoria de Comunicação Por: 05/01/2024 - 18:16

Por Juan Lapa 

A UNAMA Boa Vista, localizada no Roraima Garden Shopping, deu início as inscrições do Vestibular Programado com oportunidade de bolsas de estudo para os participantes. A seleção está agendada para o dia 20 de janeiro, às 9h. O estudante que conquistar o primeiro lugar no processo seletivo será contemplado com uma bolsa de 100%. O segundo lugar terá o benefício de 80% da mensalidade. O terceiro e quarto lugar também serão contemplados com bolsas de 70% e 65%, respectivamente. Ainscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link: https://conheca.unama.br/super-vest.
 
Segundo a professora e diretora da UNAMA Boa Vista, Karina Straioto, as bolsas são uma oportunidade aos estudantes que pretendem entrar na tão sonhada graduação. "Não há idade para iniciar a faculdade e é através da oferta de bolsas na instituição que nós deixamos mais próximo o sonho de quem deseja ingressar em uma universidade", afirma.
 
Ao todo, a UNAMA Boa Vista oferta 12 cursos presenciais, incluindo Odontologia, Medicina Veterinária, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Enfermagem, Arquitetura, Engenharia Civil, Medicina Veterinária e Farmácia, além de atender às demandas variadas do mercado.
 
instituição continua a se destacar com uma infraestrutura moderna, equipada com salas de aula e laboratórios de última geração, proporcionando um ambiente propício para o aprendizado prático e teórico. Além disso, a UNAMA Boa Vista se sobressai por sua metodologia educacional inovadora, incorporando visitas técnicas desde o primeiro período e integrando projetos nacionais aos cursos. Com um corpo docente renomado, a instituição oferece uma abordagem prática que vai além do convencional e que preparam os alunos de forma abrangente para os desafios profissionais. 
 
Para facilitar o acesso, a UNAMA Boa Vista oferece condições especiais, com matrícula e as duas primeiras mensalidades ao valor simbólico de R$69,00 cada.
 

 

Comentários