Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Universidade oferta oficina de inglês instrumental gratuita​

O curso será realizado, presencialmente, na UNAMA, no dia 1º de fevereiro
Assessoria de Comunicação Por: 29/01/2024 - 17:28 - Atualizado em: 29/01/2024 - 17:42

Por Rayanne Bulhões

A UNAMA - Universidade da Amazônia realiza, nesta quinta-feira (1º), mais uma oficina gratuita. Dessa vez, a qualificação será de inglês instrumental, sendo oferecida das 9h às 11h30, na sala  107B, no campus Gentil. O curso ajuda a acelerar a leitura e a interpretação de textos no idioma com técnicas específicas. Os interessados podem se inscrever on-line, por meio do link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=HIFgbJ5zRECh04xWqKUMh8gnsUMMyjpJtQz6xmhQrN9UMzYzN1JSUUFTU05VREFPWVBXWDhCQUxQWi4u

 

A oficina de inglês instrumental gratuita da UNAMA faz parte de um projeto maior chamado "Capacita", organizado anualmente no Brasil pelo Núcleo de Responsabilidade Social das Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional. A iniciativa visa ofertar qualificações rápidas para melhorar o currículo da população, bem como aprimorar algum conhecimento. 

 

A coordenadora do curso de Letras da UNAMA, Leiliane Silva, diz que o foco desta qualificação é abrir portas para uma nova profissão. "O  inglês instrumental é um método de ensinar um idioma a estudantes, profissionais e a comunidade interessada com fins de carreira. Geralmente é direcionado para processos formais, como o mestrado ou doutorado e até mesmo em concursos", disse. 

Caso o público não consiga se inscrever on-line pode mandar um e-mail, para: biologicaslic.alcindo@unama.br. A Instituição fica localizada na Av.

Gentil Bitencourt, 1808  - Nazaré. Para outras informações, acesse: unama.br.

Comentários