Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Universidade da Amazônia promove I Encontro com RH’s

A iniciativa foi do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC)
Assessoria de Comunicação Por: 27/03/2018 - 15:27
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
Universidade da Amazônia promoveu I Encontro com RH’s
Por Camille Nascimento
 
No último dia 22, a UNAMA - Universidade da Amazônia, por meio do seu Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) realizou a primeira edição do “Encontro de RH’s”, o evento foi realizado no campus Alcindo Cacela.  
 
Além disso, o evento contou com a participação da mestra em administração, Lorena Magalhães, que abordou o tema “Endomarketing como ferramenta de gestão estratégica nas organizações”.
 
Segundo a coordenadora do NEC da Instituição, Ana Sabrina Favacho, este evento faz parte do calendário semestral do Núcleo e o objetivo é aproximar as empresas que possuem convênio com a Instituição, bem como uma boa oportunidade para fazer novas parcerias. “Neste encontro aproveitamos para apresentar o nosso mais novo serviço, o Programa Jovem Aprendiz, uma iniciativa muito importante para contribuir com a carreira deste aluno para o mercado de trabalho”, diz.
 
A palestrante frisou o quanto é importante a motivação aos funcionários da Instituição, utilizando o endomarketing, “precisamos procurar algo que nos motive todos os dias, não adianta apenas trabalhar sem vontade e animo, temos que buscar um estimulo todos os dias, e isso vai nos motivar a trabalhar e ser melhor”, enfatizou Lorena Magalhães.  
 

Comentários