Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA seleciona professores para o campus Ananindeua

O processo seletivo ocorreu em três etapas: avaliação curricular, prova didático-pedagógica e entrevista
Assessoria de Comunicação Por: 24/01/2024 - 15:34
Por Rayanne Bulhões
 
A UNAMA - Universidade da Amazônia realizou, este mês, um processo seletivo para a contratação de professores para o campus Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Os candidatos aprovados integrarão a equipe dos cursos de Fisioterapia; Gastronomia; Pedagogia; Enfermagem; Odontologia; Arquitetura; Administração e Contábeis. 
 
Para este processo, a instituição levou em consideração critérios como, graduação na área solicitada, experiência como docente no ensino superior e título de doutor, mestre ou especialista. Foi necessário, ainda, disponibilidade para ministrar aulas no período matutino e noturno ou em horários estabelecidos pela coordenação.  
 
O processo seletivo ocorreu em três etapas: avaliação curricular, prova didático-pedagógica e entrevista. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida. Os testes foram organizados pela Diretoria Acadêmica e pelas Coordenações dos Cursos e foram avaliados por uma comissão, composta de três membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos.
 
Confira o resultado final aqui.

Comentários