Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA seleciona professores de Gastronomia

Envio de Currículo Lattes pode ser feito até o dia 5 de janeiro de 2018
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 22/12/2017 - 18:25
Imagem mostra professor dando aula
Os candidatos passarão por avaliação curricular, prática e didático-pedagógica
O curso de Gastronomia da Universidade da Amazônia (UNAMA) abre processo seletivo para contratação de professores para ministrar a disciplina "Cozinha Européia e Mediterrânea", nos turnos da manhã e noite. Os interessados podem fazer as inscrições e enviar o Currículo Lattes para o e-mail gastronomia.alcindo@unama.br até o dia 5 de janeiro de 2018.
 
Os requisitos para se candidatar são: título de doutor; disponibilidade para ministrar as aulas nos horários estabelecidos pela coordenação do curso; e curriculum vitae atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.
 
Os candidatos passarão por avaliação curricular, prática e didático-pedagógica. O processo de seleção será organizado pela Diretoria Acadêmica da universidade e pela coordenação do curso, que constitui uma Comissão de Avaliação Docente. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 15 de janeiro. 
 
Mais informações sobre os critérios, inscrições e temáticas de estudo estão no edital, disponível no portal da UNAMA. 
 
Confira o Edital
 
 

Comentários