Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA seleciona docente de Fisioterapia

Os interessados devem enviar o currículo até o dia 21 de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 17/01/2019 - 11:48
A imagem mostra o folder da ação
A divulgação do resultado final está prevista para ocorrer no dia 28 de janeiro
O curso de Fisioterapia da UNAMA - Universidade da Amazônia está com inscrições abertas para processo seletivo para docente. As vagas são destinadas aos candidatos que tiverem títulos de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade de ministrar aulas nos horários dispostos e apresentar o currículo lattes atualizado e comprovado. O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail fisioterapia.alcindo@unama.br até o dia 21 de janeiro. Confira o edital 
 
A primeira etapa da seleção será de análise curricular dos candidatos, considerando a formação, produção científica, atualização profissional e experiência docente. A seleção será composta ainda de uma avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos. Apenas participarão desta fase, aqueles que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do currículo lattes, após entrevista.
 
A divulgação do resultado final está prevista para ocorrer no dia 28 de janeiro, às 18h, no quadro de avisos das coordenações, Bloco C, segundo andar, e na Fisioclínica da Universidade. Os aprovados serão notificados por e-mail ou por telefone.
 
 

Comentários