Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA se prepara para solenidade de Grau 2017.2

Estudantes de diversos cursos da Universidade vão colar grau e já planejam o futuro como profissionais
Assessoria de Imprensa Por: 25/07/2017 - 09:52
As solenidades irão ocorrer entre os dias 21 a 28 de agosto, nos auditórios da UNAMA, campus Ananindeua
As solenidades irão ocorrer entre os dias 21 a 28 de agosto, nos auditórios da UNAMA, campus Ananindeua.
Por Brena Marques
 
A Universidade da Amazônia (UNAMA) se prepara para a solenidade de Colação de Grau das turmas de 2017.2. O momento tão esperado dos alunos e da instituição que entrega para a sociedade profissionais qualificados, já tem data marcada. As solenidades irão ocorrer entre os dias 21 e 28 de agosto, nos auditórios da UNAMA, campus Ananindeua.
 
Irão se formar estudantes dos cursos do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ), Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET).
 
Para Lucas Moraga, que está se formando em Publicidade e Propaganda, a sensação é de dever cumprido. “Uma batalha que foi iniciada e finalizada com êxito. E também está em nós o sentimento de que a jornada começou agora. A vida real já tá batendo nas nossas portas e é muito incrível como isso acontece antes mesmo de sairmos da Universidade”, disse.
 
Ele ainda conta sobre seus planos para o futuro. “Meus principais planos são os de continuar trabalhando com cinema, como já faço há algum tempo, e expandir minhas áreas de conhecimento. Quem sabe um dia fazer mestrado para passar um pouco do que sei pra outras pessoas apaixonadas pela arte da comunicação. Alçar voos é o que me move no momento”, finaliza.
 
As solenidades vão ocorrer nos horários e sessões disponíveis no site da UNAMA (www.unama.br). A missa de Ação de Graças ocorrerá no dia 17 de agosto, às 8 horas, no auditório 01 do campus UNAMA Ananindeua.
 

Comentários