Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Santarém realizará a 28° Semana de Enfermagem

Evento é um momento de aprendizado e troca de experiências
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 08/05/2018 - 14:46
Imagem mostra cartaz do evento
Serão abordadas temáticas e atividades que reforcem o enriquecimento e conhecimento técnico-científico
Entre os dias 9 e 12 de maio, o curso de Enfermagem da Faculdade da Amazônia – UNAMA, realizará a XXVIII Semana Acadêmica e a III Semana Científica de Enfermagem. A abertura será realizada pela enfermeira Franciene Aguiar, no auditório central da faculdade, a partir das 19h.
 
A programação baseia-se na promoção de oportunidades para qualificação dos docentes, discentes e profissionais da área. Serão abordadas temáticas e atividades que reforcem o enriquecimento e conhecimento técnico-científico dos acadêmicos de Enfermagem.
 
De acordo com a coordenadora de Enfermagem, Wiviane Góes, o evento é aberto para os interessados e especialistas na área. “O nosso objetivo é expandir conhecimento e também valorizar os trabalhos de acadêmicos e enfermeiros com seus resumos científicos”, ressalta.
 
As inscrições estão sendo realizadas na coordenação do curso de Enfermagem, localizada no Bloco A e no endereço eletrônico extensao.unama.br. Outras informações podem ser obtidas no endereço Rua Rosa Vermelha, número 335, no Aeroporto Velho.

Comentários