Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Santarém realiza Vestibular Tradicional 2018.1

O vestibular tradicional de Direito da Faculdade UNAMA acontece desde 1990, em Santarém
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 27/11/2017 - 16:50
A prova será realizada no dia 17 de dezembro, a partir das 8h
A prova será realizada no dia 17 de dezembro, a partir das 8h

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular Tradicional de Direito 2018.1 da Faculdade UNAMA Santarém. As inscrições devem ser realizadas através do  site vestibular.unama.br/. A prova será realizada no dia 17 de dezembro, a partir das 8h. Os candidatos precisam estar no local do exame com uma hora de antecedência, portando documento de identificação oficial com foto e o cartão de confirmação. 

A avaliação é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas em Português, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais. Além disso, os candidatos devem fazer uma redação com tema a ser definido pela comissão do vestibular, contendo de 20 a 25 linhas. De acordo com a diretora da UNAMA, Deliana Santos, o vestibular tradicional de Direito da faculdade já se consolidou pela excelência do curso e também pela formação acadêmica que todo o corpo docente vem trabalhando nos últimos anos com tantas aprovações do Exame da Ordem dos advogados do Brasil (OAB). “Ingressar em uma instituição que valoriza o acadêmico e que o qualifica para o mercado de trabalho é primordial na escolha dos candidatos que realizarão em dezembro o vestibular tradicional da UNAMA”, ressaltou.

A Faculdade também realiza o vestibular programado para os demais cursos de graduação, como: Administração, Biomedicina, Ciências Aeronáuticas, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica, Redes de Computadores, Radiologia, Processos Gerenciais, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Gestão Ambiental, Recursos Humanos e Logística. A prova dessa modalidade pode ser realizada em três horários durante a semana: às 9h, 14h e 18h. Aos sábados, o certame é aplicado das 9h às12h.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (93) 3523.5088 ou na própria UNAMA, que fica na Rua Rosa Vermelha, número 335, Aeroporto Velho.

 

 

Comentários