Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Santarém realiza Semana Pedagógica do 2º semestre

O evento acontece de 02 a 07 de agosto, sendo transmitido pelo canal do Leia Já no YouTube
Assessoria de Comunicação Por: 03/08/2023 - 12:13
Será transmitido pelo Canal do Leia Já, na plataforma digital Youtube às 18h

Por: Lana Mota

Com objetivo de acolher e planejar o segundo semestre de 2023, o UNAMA – Centro Universitário da Amazônia realiza de 02 a 07 de agosto, o Encontro Pedagógico no Campus Santarém. A abertura será realizada com o VII Congresso Nacional de Aprendizagem do grupo Ser Educacional, que será transmitido pelo Canal do Leia Já, na plataforma digital Youtube às 18h. 

A programação segue no dia 03, com temáticas voltadas para a “Importância de um modelo de educação disruptivo para o profissional do futuro” e da “Formação de professores para o desenvolvimento de consciência digital”, entre temas variados das 10h até as 17h30, também pela plataforma digital. 

Já nos demais dias cada curso terá uma programação para alinhar as atividades com seus respectivos docentes. No dia 07 de agosto, a coordenação acadêmica e reitoria realizará um encontro geral com todo o corpo docente da Instituição de Ensino.  

“É um momento de planejamento e diálogo, para definição de projetos a serem realizados nos cursos a partir do Sistema Ubíqua, baseado em metodologias ativas que visam a qualidade do ensino na Unama Santarém”, frisa a coordenadora acadêmica da UNAMA, Adria Maia. 

Comentários