Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNAMA Santarém realiza I Jornada de Trabalhabilidade

O evento reúne empresas parceiras, realiza cadastros e orienta estudantes para estágio e emprego
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 06/05/2019 - 17:03
Imagem mostra cartaz do evento
O evento é voltado para todos os alunos e visa oferecer vagas de estágios e empregos
O Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) do Centro Universitário da Amazônia - UNAMA realiza nesta terça-feira (07), a partir das 17h, a I Jornada de Trabalhabilidade. O evento é voltado para todos os alunos e visa oferecer vagas de estágios e empregos.
 
 
Os alunos terão oportunidade de participar de workshop e palestras com temas relacionados ao mercado de trabalho, empreendedorismo e tecnologias. Além disso, empresas parceiras montarão stands com objetivo de instruir os acadêmicos sobre como se comportar diante de uma entrevista de emprego e também poderão cadastrar currículos online.
 
 
A Jornada de Trabalhabilidade é uma programação realizada em mais de cinquenta cidades em todo Brasil, com um único propósito: desenvolver o potencial profissional dos estudantes. Participarão do evento o docente Glayton Rodrigues, com a palestra "Empreendedorismo e Desenvolvimento Pessoal”; a docente Lara Rocha destacando “Novos Locais de Trabalho”; e o coordenador do curso de Tecnologia da Informação, Sérgio Castro com a “Oficina de Aplicativos”.
 
 
“O objetivo desse evento é promover a qualificação e aperfeiçoamento dos estudantes para ajudá-lo a ter sucesso no mercado de trabalho. A noção de trabalhabilidade oferta a eles a possibilidade de gerenciar suas carreiras de forma ampla, assegurando retorno e satisfação profissional”, explicou a analista de carreiras da UNAMA, Elcicarla Matos.
 
 
O NTEC fica localizado no Bloco C, ao lado da CRA. Outras informações por meio do telefone (93) 3523-5299 ou no endereço Rua Rosa Vermelha – 335, Bairro - Aeroporto Velho.
 
 
 

Comentários