Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Santarém abre vaga para contratação de analista acadêmico

A seleção acontece de 10 a 20 de fevereiro e os candidatos terão seus currículos analisados de acordo com os requisitos exigidos
Assessoria de Comunicação Por: 14/02/2023 - 10:45
É necessário ter experiência em Metodologia à Distância e conhecimentos básicos em Ambientes Virtuais de Aprendizagem
A vaga é para orientar as disciplinas on-line nas modalidades Presenciais, Semipresenciais e Educação à Distância

Por Lana Mota

A UNAMA Santarém abre vaga para Analista Acadêmico EAD PL (Pleno), para orientar as disciplinas on-line nas modalidades Presenciais, Semipresenciais e Educação à Distância (EAD), e, principalmente, repassar informações sobre o uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem. A seleção acontece de 10 a 20 de fevereiro de 2023 e os candidatos terão seus currículos analisados de acordo com os requisitos exigidos.  As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Para concorrer à vaga, os interessados devem ser graduados em Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina com Pós-graduação Completa ou Mestrado e/ou Doutorado. Ter experiência em Metodologia à Distância (Professor, Tutor, Instrutor) e conhecimentos básicos em Ambientes Virtuais de Aprendizagem - AVA.

Outras informações podem ser obtidas no setor de Recursos Humanos da UNAMA Santarém. O campus está localizado na Rua Rosa Vermelha, 335, Aeroporto Velho.

Comentários