Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Rio Branco seleciona professor para curso de Administração

O envio de currículos deve ser feito até o dia 18 para a direção da faculdade
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 16/01/2019 - 13:33
Imagem mostra aperto de mãos
Currículos deverão ser enviados por e-mail
A Faculdade UNAMA, em Rio Branco, está com inscrições abertas para processo seletivo do curso de Administração. As vagas são destinadas aos candidatos que tiverem títulos de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno ou diurno e apresentar o currículo lattes atualizado e comprovado. O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail direcao.riobranco@unama.br até o dia 18 de janeiro.
 
A primeira etapa da seleção será de análise curricular dos candidatos, considerando a formação, produção científica, atualização profissional e experiência docente. A seleção será composta ainda de uma avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos. Apenas participarão desta fase aqueles que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do currículo lattes, após entrevista.
 
As disciplinas que serão ministradas são para as áreas de Empreendedorismo, Administração Financeira e Orçamentária e Sistemas de Informação Gerencial. A divulgação do resultado está prevista para ocorrer no dia 28 de janeiro. Os aprovados serão notificados por e-mail ou por telefone.
 
Confira o edital

Comentários