Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA Rio Branco realiza ação solidária para Centro Terapêutico

Estudantes arrecadam alimentos e roupas para doar a famílias do Instituto
Assessoria de Comunicação Por: Rosivaldo Vitorino 15/12/2023 - 17:22

A UNAMA Rio Branco realiza uma ação solidária para os residentes do Centro Terapêutico Tempo de Viver. O projeto tem como intuito arrecadar roupas e alimentos não perecíveis para doar às famílias deste local. Ele acontece na próxima quinta-feira (21), às 13h, no Centro Terapêutico, localizado na Rodovia AC-40, 8613 – Vila Acre. 

 

A iniciativa é promovida por meio dos cursos de Administração e Direito da Instituição. Os interessados na ação podem deixar os alimentos e as roupas nas caixas disponibilizadas no hall de entrada da UNAMA Rio Branco, localizada no Via Verde Shopping. 

 

“A relevância dessa ação transcende a simples assistência material, representando um olhar mais humano para aqueles que a sociedade muitas vezes ignora, oferecendo uma segunda chance e a oportunidade de servir alguém com amor. Nesse contexto, a UNAMA desempenha um papel crucial nos projetos de Responsabilidade Social junto à sociedade acreana”, ressalta o coordenador do Curso de Administração da UNAMA Rio Branco, André Nascimento. 

 

O Centro Terapêutico Tempo de Viver é uma organização sem fins lucrativos que acolhe dependentes químicos em situação de vulnerabilidade. O local conta com recursos provenientes de doações de empresas públicas, privadas, pessoas físicas e outros colaboradores.

 

Comentários