Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA renova parceria com Paysandu

Parceria permite veiculação da Rádio Lobo na programação da Rádio UNAMA FM
Assessoria de Imprensa Por: Alessandra Fonseca 18/07/2019 - 16:05
Parceria UNAMA e Paysandu
Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 7h, na grade da UNAMA FM
A rádio da UNAMA – Universidade da Amazônia, a UNAMA FM, terá mais um ano de informações oficiais sobre partidas e demais atividades do Paysandu Esporte Clube em sua programação por meio do “Rádio Lobo”. A parceria foi renovada nesta última sexta-feira (12), no estádio da Curuzú. O termo assinado possibilita que alunos do curso de Comunicação Social possam realizar atividades de extensão com a produção e reportagem do programa.
 
A assinatura contou com a presença da reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo, do diretor adjunto da Rádio Lobo Paulo Palmeira Jr, do coordenador da Rádio Lobo, Ronaldo Santos e da vice-presidente do clube, Ieda Almeida. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 7h, na grade da rádio universitária.
 
De acordo com Betânia Fidalgo, a renovação é o resultado do sucesso da parceria firmada em outubro de 2018. “É uma felicidade continuar o projeto que deu muito certo. A parceria entre UNAMA e Rádio Lobo vai revolucionar a forma de radiar as partidas do clube a partir de uma nova era que se inicia a partir de agora. Jamais a UNAMA poderia ficar de fora desse processo. Acredito que é através do esporte que as pessoas conseguem desenvolver o senso de trabalho coletivo, de dar exemplo para a sociedade”, afirmou.
 
A vice-presidente do Paysandu, Ieda Almeida, esteve presente durante o encontro e falou sobre o apoio que a Universidade oferece ao clube. “É um passo a mais que estamos dando com a UNAMA, que é um referencial para nós e para o estado. Nós já temos um termo de cooperação técnica que possibilita que nossos jogadores possam usar alguns serviços de cursos como Psicologia, Nutrição, entre outros. O Paysandu agradece mais esse passo, que vai levar mais informações a uma torcida que é apaixonada pelo clube”, destacou.

Comentários