Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA recebe Prêmio VOX Empresarial ela oitava vez consecutiva

Instituição é reconhecida nacionalmente pelo seu compromisso em formação de grandes profissionais e projetos socioambiental
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 28/11/2023 - 10:47 - Atualizado em: 28/11/2023 - 18:17
No último sábado (25), a UNAMA Santarém recebeu, pela 8° vez consecutiva, o Prêmio Vox Empresarial como a Instituição de Ensino Superior particular mais lembrada pelos santarenos. A premiação é realizada pela Revista Vox e também homenageia os principais empreendedores e personalidades da região. O evento aconteceu no Salão Curuá-Una, no Barrudada Tropical Hotel. 
 
O reitor da UNAMA, Elzo Vieira ressaltou que a Instituição sempre atua com responsabilidade e comprometimento com a sociedade. “Agradeço a cada pessoa que lembrou da nossa marca. Temos investido em inovação e em conceitos acadêmicos diferenciados e isso tem resultado no reconhecimento ano após ano. Ficamos muito felizes com esse prêmio, que reafirma estarmos no caminho certo, formando profissionais capacitados e cidadãos conscientes do seu papel na sociedade”, afirmou Elzo Vieira, reitor da Instituição.
 
A UNAMA faz parte de um dos maiores grupos educacionais do Brasil, o Ser Educacional, com sede em Recife-PE. A IES já atua na Educação na região do Baixo Amazonas há mais de 38 anos e é reconhecida nacionalmente pelo seu compromisso e busca constante por inovação no ensino. 

Comentários