Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA recebe mais uma edição da feira da Ceasa

Os produtos estarão disponíveis no estacionamento do campus Alcindo Cacela da universidade, a partir das 17h
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 19/09/2017 - 15:57
Imagem mostra feira popular
Ceasa na UNAMA disponibiliza produtos que são produzidos no estado
A feira da Ceasa estará mais uma vez na UNAMA, na próxima sexta-feira (22), no estacionamento do Campus Alcindo Cacela, a partir das 17h. Produtores de todo o Estado oferecerão produtos abaixo do preço de mercado com variedade de frutas, legumes e hortaliças.
 
De acordo com o professor do curso de Administração da UNAMA e responsável pela parceria, Rosivaldo Batista, o “Ceasa na UNAMA” disponibiliza produtos que são produzidos no estado como uvas, maçã, batata, cebola, tomate e cenoura. “Também participam produtores dos municípios de Marituba, Santa Bárbara, Santa Izabel e de Bragança trazendo produtos da agricultura familiar como alface, coentro, couve, pescado e camarão”, disse.
 
A coordenadora do curso de Administração, Regina Cleide Teixeira, afirma que o projeto, em parceria com a Ceasa, mostra para os seus acadêmicos que as empresas devem buscar assumir o seu papel no processo de Responsabilidade Social para com a sociedade. “Este projeto proporciona a UNAMA aplicar os conceitos, que são ensinados para os acadêmicos do curso de administração e demais cursos”, completou. 
 
Serviço:
Ceasa na UNAMA
Data: 22 de setembro
Hora: 17h
Local: estacionamento do campus Alcindo Cacela da UNAMA.

Comentários