Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA recebe estilista Isabela Starling

A profissional conversou com os alunos sobre sua carreira, trajetória e desafios
Assessoria de Comunicação Por: Camille Nascimento 10/08/2018 - 10:18
A imagem mostra duas pessoas sentadas conversando
Entre os temas abordados esteve o design têxtil.
Na manhã desta quinta-feira, 09, o curso de Moda da UNAMA - Universidade da Amazônia recebeu a estilista Isabela Starling, para compartilhar com os alunos a sua vasta experiência, principalmente na área do design têxtil. A estilista conversou com os universitários sobre sua carreira, trajetória, desafios e parcerias feitas com grandes nomes da moda nacional e internacional.
 
Atualmente, Isabela é sócia do atelier Starling Muniz, especializado no segmento de moda de luxo sob medida. Para ela, estar em sala de aula junto a futuros profissionais é bem estimulante. “Esse ritmo de sala de aula não faz parte do meu dia-a-dia, então, foi um momento produtivo, em que eu pude passar meu conhecimento, mas também pude aprender com estes jovens”, afirma.
 
Segundo o coordenador do curso de moda, Fernando Hage, o bate-papo foi norteador para os alunos. “Foi uma honra receber uma profissional, que nos encheu de dicas valiosas. A Isabela mostrou que o diferencial está mais no material que se usa do que no desenho da peça em si, falou em pontos importantes a exemplo de conectar as roupas de passarela com o que será usado no cenário comercial, foi uma conversa muito produtiva”, explica.
 

Comentários