Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA recebe certificado de Honra ao Mérito

Instituição de Ensino participou de ação social realizada no dia 07 de maio
Assessoria de Comunicação Por: 27/05/2022 - 10:32
Por Luiza Fruet
 
A Faculdade UNAMA Rio Branco recebeu, da Direção da Escola do Poder Judiciário do Acre (ESJUD), um certificado de Honra ao Mérito pelos serviços disponibilizados na ação "MP na Comunidade" e pela parceria com o Órgão de Ensino. Sob a orientação dos professores, os alunos da Instituição atenderam a população e colocaram seu conhecimento e suas habilidades em prática.
 
Na ação social realizada pelo Ministério Público do Estado do Acre e a Prefeitura Municipal de Porto Acre, a UNAMA ofereceu os seguintes serviços: centro de atendimento à vítima, apoio e assistência psicossocial, ouvidoria geral, incentivo à autocomposição, suporte ao cidadão, defensoria pública, orientação e esclarecimento para a emissão da Carteira de Trabalho Digital e atendimento do CAD Único. Também houve palestras e roda de conversa sobre autismo e Círculo de Marias.
 
“Sempre estamos buscando realizar e participar de ações sociais para ajudar a população em diversos aspectos. Receber esse certificado mostra que estamos no caminho certo e confirma que nosso trabalho tem um grande impacto positivo na vida dessas pessoas”, afirma Walker Nascimento, diretor da UNAMA Rio Branco.

Comentários