Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza XV Encontro de Médicos Veterinários do Oeste do Pará

Evento debate temáticas importantes para os futuros profissionais da área
Assessoria de Comunicação Por: 19/11/2018 - 08:00 - Atualizado em: 20/11/2018 - 15:34
Imagem mostra um médico veterinário auscultando um cachorro
A programação segue até esta terça-feira (20)
Por Lia Anjos
 
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, realiza, em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Pará (CRVM-PA), o XV Encontro de Médicos Veterinários do Oeste do Pará. O evento ocorre nestas segunda e terça-feira (19 e 20). As inscrições podem ser feitas na coordenação do curso de Medicina Veterinária da UNAMA.
 
Nesta segunda, acontece minicurso com o tema “Eletrocardiografia em cães e gatos”, ministrado pela professora Nazaré Fonseca, que será realizado no laboratório de Anatomia da UNAMA. A programação segue na terça-feira (20) com o curso de “Resenha Pelagem, Legislação e Coleta de Material para Exame de AIE e Morno”, realizado na Cavalaria da Polícia Militar e ministrado pelos médicos veterinários Edson Brito Ladislau, Augusto de Araújo Vianna e Roberto Batista de Figueiredo.
 
De acordo com a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Lilian Ximenes, o Congresso de Médicos Veterinários é uma oportunidade para os estudantes esclarecerem as dúvidas e aumentarem seus conhecimentos. “Esse evento vem fechar com chave de ouro o nosso semestre. É muito importante a participação dos alunos, pois teremos profissionais falando de temáticas fundamentais para os futuros profissionais”, frisa.
 
 
 

Comentários