Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza Workshop Motivacional: “O Sentido da Vida”

Evento acontece no dia 1 de dezembro, no auditório da unidade Rio Branco
Assessoria de Comunicação Por: 29/11/2018 - 17:09 - Atualizado em: 29/11/2018 - 17:14
Imagem mostra lâmpada em alusão a uma ideia
Evento é realizado em parceria com a Renova Coaching
Por Paulo Feijó 
 
A Faculdade UNAMA, em Rio Branco, realiza o workshop motivacional sobre “O sentido da vida”. O evento é uma em parceria com a empresa Renova Coaching e acontece no dia 1 de dezembro, no auditório da unidade do Via Verde Shopping.
 
O workshop tem o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal dos estudantes através de técnicas especializadas. Ministrado pela Leader Coaching Adriana Azevedo, o evento abordará temas como “Aprimoramento Profissional” e “Missão de vida e legado”.
 
Rômulo Pinheiro, diretor da UNAMA Rio Branco, destacou que a palestra irá “proporcionar aos profissionais muitos benefícios, trabalhando diretamente em aspectos comportamentais”. “Assim, eles ficarão cada vez mais motivados, engajados, entregando sempre mais e melhor, ampliando e desenvolvendo habilidades e competências comuns a todos, como comunicação, inteligência e controle emocional, visão sistêmica, comprometimento, foco, entre outros”, destaca.
 
Para participar do evento, é necessário realizar a inscrição na Livraria Nobel. O investimento é de R$ 50,00. A UNAMA Rio Branco fica no Via Verde Shopping, localizado na Estrada da Floresta, 2320.
 

Comentários