Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza VI Jornada Digital de Fisioterapia

O evento, que é gratuito, conta com uma carga horária de 10 horas aos participantes
Assessoria de Comunicação Por: 29/01/2024 - 10:27 - Atualizado em: 01/02/2024 - 14:37
Por Lana Mota
 
A UNAMA Santarém, por meio do curso de Fisioterapia, realizará no dia 31 de janeiro de 2024, a VI Jornada Digital. O objetivo é oferecer encontros com renomados profissionais da área para compartilharem conhecimento, experiências e inspirações valiosas para a carreira da fisioterapia. O evento é gratuito e será transmitido virtualmente pelo de streaming de vídeo das 14h às 22h. 
 
A abertura do evento será marcada pela presença do Fisioterapeuta Diego Sarmento, que também coordena o curso na Instituição de Ensino. A programação inclui uma variedade de palestras, cada uma delas explorando diferentes facetas da atuação fisioterapêutica. O leque de temas abordados é amplo e abrangente, refletindo a diversidade e importância da fisioterapia em diversos contextos. 
 
As palestras serão ministradas por profissionais com vasta experiência, como Francisco Lourenço, Assis Júnior, Pâmella Andrya e Alexandre de Oliveira. Entre os temas abordados estão a atuação fisioterapêutica no âmbito hospitalar, nas unidades de terapia intensiva, no tratamento da incontinência urinária, na promoção da saúde do trabalhador e a fisioterapia neurofuncional adulta. Cada palestra será conduzida pelos especialistas, cujo expertise contribuirá para a ampliação do conhecimento e aprimoramento das práticas profissionais. 
 
“Este evento não se limita apenas as palestras. Esta é uma oportunidade ímpar para profissionais da fisioterapia se conectarem, trocarem experiências e estabelecerem parcerias colaborativas. Além disso, os participantes terão a chance de mergulhar em discussões envolventes, questionando e explorando as últimas tendências e inovações na área”, ressalta o coordenador Diego Sarmamento.  
 
Aos interessados, as inscrições estão sendo realizadas na coordenação, localizada no Bloco A. Para mais informações por meio do telefone: (93) 99113-5354.

Comentários