Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza segunda edição de Degustação de Cursos

O evento é voltado aos candidatos que pretendem ingressar no nível superior neste segundo semestre de 2018
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 03/07/2018 - 10:51
Imagem mostra alunos visitando laboratório de Jornalismo
O evento é gratuito e iniciará às 16h, no auditório central, Bloco A
Na próxima quinta-feira (5), a UNAMA - Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, estará realizando a segunda edição da Degustação de Cursos, uma ação que proporciona ao público externo atividades sobre as diversas áreas de atuação profissional. O evento é gratuito e iniciará às 16h, no auditório central, Bloco A.
 
Podem participar estudantes concluintes do ensino médio e demais pessoas que se interessarem por um dos cursos ofertados pelo Centro Universitário. Os candidatos que ainda não decidiram qual carreira seguir poderão realizar testes vocacionais no Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreira (NTEC) da UNAMA.
 
“Ingressar no nível superior é uma decisão muito importante na vida e carreira profissional. Por isso, estaremos de portas abertas para tirar todas as dúvidas dos candidatos que participarão desta atividade. O evento é gratuito e qualquer pessoa pode participar”, explica a vice-reitora da UNAMA Santarém, Deliana Santos.
 
Para outras informações, os interessados podem ligar no 3523-5088. O Centro Universitário da Amazônia está localizado na Rua Rosa Vermelha, 335 - Aeroporto Velho.
 

Comentários