Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza Natal Solidário em lar de idosos

Ação presenteará idosos moradores do lar geriátrico Casa do Vovô
Assessoria de Comunicação Por: 03/12/2019 - 17:54
A Faculdade UNAMA Boa Vista, mobiliza alunos e professores para realizar o “Natal Solidário - um ato de amor e gesto de carinho”. A ação acontece no dia 7 de dezembro, das 9h às 12h, no lar de repouso, Casa do Vovô, localizado em Boa Vista.
 
 
A atividade tem como objetivo presentear os idosos, no mês em que comemoramos o Natal. Para viabilizar a ação, a Faculdade UNAMA, reuniu 70 alunos e professores, dos cursos de Administração, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia e Biomedicina.
 
 
Durante a atividade, haverá um momento de integração, com danças e rodas de conversa, chegada do papai Noel com os presentes, coral natalino dos alunos da UNAMA e lanche comunitário. O lar Casa do Vovô é mantido pela Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes) e abriga atualmente 50 idosos.
 
 
A diretora da UNAMA Boa Vista, Karina Straioto, falou sobre a prática solidária. “A UNAMA estará sempre disposta a colaborar com projetos que necessitam de apoio para o desenvolvimento de suas atividades no âmbito da inclusão e responsabilidade social”, ressalta.
 

Comentários