Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA realiza maratona de Colação de Grau

Concluintes das unidades Ananindeua, Alcindo Cacela, Parque Shopping e Gentil receberam o grau acadêmico em três dias de solenidade
Assessoria de Comunicação Por: 27/02/2024 - 14:00
Por Rayanne Bulhões
 
A UNAMA - Universidade da Amazônia realizou, durante três dias, as Colações de Grau 2023.2. A programação ocorreu de 21 a 23 de fevereiro, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. A outorga de grau foi proferida à frente de gestores, coordenadores, professores e familiares dos concluintes do ensino superior.
 
A solenidade é um momento muito aguardado pelos acadêmicos, docentes e familiares. Nas cerimônias, houve o reconhecimento dos melhores concluintes. Rafael Ribeiro de Oliveira, do curso de Nutrição, conseguiu em rendimento na graduação de 9,38, em um total de 10, e foi destaque com certificação. "Feliz em ser laureado com esse prêmio. Foram anos estudando e abdicando de muitas coisas para ter essa conquista no final. Tenho muito orgulho", disse o aluno.
 
O pró-reitor da UNAMA, Éden Ferreira, esteve presente nas solenidades e falou do sentimento em participar deste evento importante, num ano significativo. “Em 2024, a UNAMA completa 50 anos, então é uma cerimônia especial. É um momento maior de festa. É muito bom ver tantos profissionais nessa jornada”, completou.
 
Esse ano, participaram das solenidades os discentes de 70 turmas, de mais de 20 graduações, divididas em três turnos. Destaque para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Odontologia e Biomedicina da UNAMA Ananindeua, que formaram suas as primeiras turmas.

Comentários