Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza integração dos calouros do curso de Direito

Na oportunidade, foram apresentadas quatro comissões da OAB de Santarém
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 25/02/2022 - 11:05
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, realizou, na manhã desta quarta-feira(23), no auditório Deliana Santos, um evento de integração dos novos alunos do curso de Direito. Durante a atividade, foram apresentadas quatro Comissões da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Subseção Santarém) para um bate-papo com alunos calouros
 
De acordo com a coordenadora adjunta do curso de Direito da UNAMA, Mara Roberta, o evento teve o intuito de apresentar aos estudantes o que é a OAB e o papel da advocacia na sociedade, por meio dos trabalhos desenvolvidos dentro das comissões do órgão. “Nós procuramos trazer a OAB Santarém para uma conversa com os nossos calouros de Direito. A ideia é apresentar sua importância, haja vista que é a primeira casa dos advogados. Além de trazer o papel de cada comissão regida pela Ordem", ressaltou Mara.
 
O evento acontece todos os anos com estudantes ingressantes do curso de Direito. Em 2022, contou com a participação do corpo docente e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Santarém apresentando as comissões de Educação; Prerrogativas; OAB Universitária e a Comissão da Igualdade Étinico-social.

Comentários