Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza II Feira do Empreendedorismo em Santarém

Serão ofertados mais de 20 serviços entre produtos alimentícios, artesanato e confecção
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 20/11/2019 - 15:55
Imagem mostra senhor de terno segurando uma pasta
O objetivo do evento é incentivar os alunos a criarem seu próprio negócio
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, por meio do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC), realiza nesta quinta-feira (21), a II Feira do Empreendedorismo, no município de Santarém. O objetivo do evento é incentivar os alunos a criarem seu próprio negócio. A feira tem início às 18h, no Hall de entrada, no Bloco C.
 
Serão ofertados mais de 20 serviços entre produtos alimentícios; produtos de beleza; artesanato e confecção. “O evento é uma marca que a turma do 8º semestre de Administração, colabora na divulgação de produtos e serviços dos alunos empreendedores da UNAMA. A primeira edição foi realizada com sucesso em setembro durante a semana acadêmica do curso, e agora a convite do núcleo, realizaremos a segunda edição”, aborda a docente responsável pelo evento, Mylene Serruya.  
 
De acordo com a analista de carreiras, Elcicarla Matos, a feira é uma oportunidade que os estudantes têm, para criarem seu próprio negócio e garantir retorno financeiro. “O empreendedorismo em si, já é uma possibilidade de montar sua própria empresa, seja ela com espaço físico ou virtual. Por isso, pensamos em montar uma programação especial para aqueles alunos que gostam de desafios e são criativos na hora de vender”, destaca. 
 
A UNAMA está localizada na Rua Rosa Vermelha, 335 - Aeroporto Velho

Comentários