Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza I Feira Gastronômica em Santarém

Evento é voltado aos amantes da gastronomia e comunidade, sendo necessário uso obrigatório de máscaras
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 18/05/2021 - 16:56 - Atualizado em: 18/05/2021 - 17:01
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém realizará, nesta sexta-feira(21), a I Feira Gastronômica do curso da Instituição. O evento será na Quadra Esportiva do Centro Universitário, com entrada pela rua Anýsio Chaves, ao lado no Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ.
 
O objetivo da feira é dar a oportunidade para que os alunos possam colocar em prática o trabalho desenvolvido em sala de aula, além de trazer para a comunidade quatro tipos de culinárias - Italiana, Mediterrânea, Francesa e Regional - para degustação.  
 
De acordo com o coordenador do curso, Patrick Albert, o evento é uma forma de fortalecer e aproximar a Instituição da comunidade. “Nossos alunos estão preparando essa Feira e se dedicando para mostrar os variados pratos que estão aprendendo nas aulas práticas. Todos estão convidados para participarem e saborearem deliciosos pratos”, destaca o coordenador. 
 
A feira é gratuita. Os interessados em degustar os pratos podem comparecer á quadra da UNAMA no dia do evento, entre as 18 e 21h.
 

Comentários