Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNAMA REALIZA I EXPO CONFERÊNCIA CONEXÃO EMPREENDEDORA

Em sua primeira edição, o evento traz ao público palestrantes de Administração e de Comunicação.
Assessoria de Comunicação Por: 16/11/2017 - 18:17
Imagem mostra logos de redes sociais
O objetivo é debater sobre a importância das mídias sociais para os novos empreendedores
Por Camille Nascimento
 
A Universidade da Amazônia (UNAMA), realizará dia 23 de novembro, das 17h às 21h, no campus Ananindeua, a I Expo Conferência Conexão Empreendedora: a ação empreendedora nas mídias sociais. O objetivo do evento é divulgar e expor negócios empreendedores que utilizam as mídias sociais para as suas vendas, gerando debate acadêmico e social sobre a importância desses canais de comunicação para os novos negócios.
 
Segundo o coordenador do curso de Administração, Jonh Pablo dos Santos Pinheiro, será um encontro para incentivar os futuros profissionais a empreender. “Vamos conversar sobre vários nichos de mercado, da gastronomia ao mercado imobiliário. Então, é uma oportunidade de discutirmos as perspectivas do empreendimento na Amazônia”, avalia. 
 
Os palestrantes convidados são o doutor em Administração Ademir de Souza Pereira Júnior e a mestra em Comunicação Aline Meriane do Carmo de Freitas, que irão falar sobre “Conexão do empreendedorismo com as mídias sociais” e “Os desafios e oportunidades do branding em uma era de conexão”, respectivamente. Junto aos profissionais à frente das palestras, haverá um convidado do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), para complementar o debate.
 
O evento trará ao público apresentação musical, com a banda Chuva das 3. O evento será gratuito, sendo necessária a inscrição via site: extensao.unama.br  

Comentários