Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza Feira Vocacional no Colégio Dom Amando

A ação visa levar aos estudantes o contato com os cursos e com o corpo docente da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 22/03/2022 - 11:55 - Atualizado em: 28/03/2022 - 09:19
Nesta quarta-feira, a UNAMA - Centro Universitário da Amazônia realiza, para estudantes do Ensino Médio do Colégio Dom Amando, a Feira Vocacional, oportunizando experiências práticas dos cursos de saúde, exatas e humanas, além de apresentar o corpo docente da Instituição de Ensino Superior. O evento será realizado no auditório da escola, das 09h às 17h.  
 
De acordo com o reitor da UNAMA, Elzo Vieira, escolher a carreira profissional não é uma tarefa muito fácil, por isso a preocupação de auxiliar esses estudantes de todo o ensino médio. “Sabemos que escolher uma profissão requer muito cuidado, porque é uma decisão que mudará o futuro de muitos estudantes, e poder compartilhar um pouco sobre o conteúdo pedagógico que nossa instituição proporciona aos futuros acadêmicos faz parte do nosso objetivo como centro universitário” destaca o reitor. 
 
O evento envolve mais de 25 cursos de graduação, da modalidade presencial e a distância, do Centro Universitário. Na ocasião serão montadas tendas, onde os acadêmicos realizarão uma apresentação sobre os projetos desenvolvidos durante as aulas práticas.  

Comentários