Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza evento com Oliveira Neto e Larissa França

A medalhista e o preparador físico da Seleção Brasileira de Vôlei de Praia farão sessão de autógrafos e lançamento de livro
Assessoria de Comunicação Por: 18/09/2017 - 15:40
A medalhista olímpica de vôlei de praia iniciou sua carreira em terras paraenses

Por Camille Nascimento

Na próxima quinta-feira (21), a Universidade da Amazônia (UNAMA), em parceria com o Núcleo de Empregabilidade e carreiras (NEC) da instituição e a Federação Paraense de Vôlei, promoverá a palestra “7 princípios para uma carreira de sucesso”. O evento conta com o preparador físico da Seleção Brasileira de Vôlei de Praia, Oliveira Neto, e a medalhista olímpica, Larissa França. O encontro acontecerá no auditório Dom Alberto Ramos, unidade Senador Lemos, das 19h às 22h.

Líder dos circuitos mundial e brasileiro de vôlei de praia, Oliveira Neto é gestor deste esporte há 15 anos. Em suas palestras, traz os segredos da gestão de equipes de alta performance e orientações pra a construção de uma carreira de sucesso. Seu livro, de mesmo título da palestra, será lançado durante o evento da UNAMA.

Na ocasião, Larissa França Maestrini estará participando com uma sessão de fotos antes do inicio do evento. A medalhista olímpica de vôlei de praia, que é federada pelo Pará, iniciou sua carreira em terras paraenses, quando se dividia entre os estudos, na UNAMA, e as quadras da Tuna Luso.  

Segundo a coordenadora do NEC UNAMA, Ana Sabrina Silva Favacho, o evento vai oferecer aos alunos uma visão sobre estratégias de liderança e mercado de trabalho, fundamental para aumentar o know how dos futuros profissionais. “Temos a convicção de que o conhecimento que um dos maiores e melhores treinadores vai compartilhar com os estudantes vai lhes trazer ótimas dicas para alavancar a profissão”, garante a coordenadora.

Para Ana Sabrina Favacho, a palestra ganha destaque pela referência nacional do palestrante, assim como pelo interesse da UNAMA em promover a interação dos seus alunos com profissionais de diferentes áreas. “trabalhamos para integrar teoria e prática, permitindo que nossos estudantes possam estar sempre preparados para o mercado de trabalho”, reforça.

O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados devem se inscrever no site de extensão da instituição. As vagas são limitadas.

Comentários