Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza Encontro de Líderes

Evento aconteceu no último sábado (1) e reuniu líderes e coordenadores
Assessoria de Comunicação Por: 05/12/2018 - 11:30
Imagem mostra alunos tomando café da manhã
Evento reuniu líderes de turmas e coordenadores
Por Lia Anjos
 
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, realizou no último sábado (1), o Encontro de Líderes, um café da manhã para reunir líderes de turma e coordenadores dos cursos da Instituição para o encerramento das atividades do segundo semestre. Na ocasião foi realizada uma palestra motivacional e com foco no poder da liderança pela professora especialista em Coaching de carreira, Adriane Sousa.
 
O evento reuniu cerca de 42 líderes dos cursos, juntamente com seus respectivos coordenadores. De acordo com o diretor ajunto da UNAMA, Elzo Vieira, “o objetivo da atividade foi estreitar os laços de convivência com os líderes de turma e agradecer por todo companheirismo ao longo do ano. Nós entendemos que esse relacionamento da gestão com os líderes é de suma importância para que a gente possa chegar a um objetivo comum que é o bem-estar dos nossos alunos, além de confraternizar com eles”.
 
Para a acadêmica do curso de Pedagogia, Ana Julia Lages, “ o encontro é um momento para juntar experiências e conhecimentos. O líder precisa ser proativo para dialogar com as coordenações a buscar sempre o melhor para os alunos, essa é uma experiência muito importante para qualquer profissão”.
 

Comentários