Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA realiza "Desfile de Pets" no Rio Tapajós Shopping

O evento promete encher de alegria o coração de todos os apaixonados por animais
Assessoria de Comunicação Por: 15/02/2024 - 13:36

 

Por Lana Mota

 A UNAMA Santarém, por meio do curso de Medicina Veterinária, realiza o "Desfile de Pets". Ele acontece nesta sexta-feira (16), a partir das 18h, no Rio Tapajós Shopping. O evento, que promete ser um verdadeiro espetáculo para os amantes dos animais, reúne cães de todas as raças e tamanhos vestindo trajes especiais e esbanjando simpatia na passarela.

A iniciativa visa proporcionar uma experiência única, recheada de entretenimento para toda a família. "A competição será acirrada, pois haverá prêmios para os animais mais bem vestidos, simpáticos e talentosos. Além dessa brincadeira, teremos atendimentos para os pets, como vermifugação e aplicação de vacina antirrábica", destaca a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da UNAMA, Brena Vinholte.
 
A Instituição convida a população para prestigiar esse encantador desfile, que promete fortalecer os laços entre a comunidade e seus animais de estimação. A entrada é gratuita e todos estão convidados a participar desta noite especial dedicada aos melhores amigos de quatro patas.

Comentários