Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza curso de atualização em curativos

O evento é voltado aos estudantes, profissionais e técnicos de Enfermagem
Assessoria de Comunicação Por: 03/08/2022 - 16:29
Por Lana Mota
 
O UNAMA - Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, por meio do curso de Enfermagem, realiza, nesse sábado (06), às 8h30, um curso voltado para atualização em curativos. A atividade acontece na sala B3 e será ministrada pelas enfermeiras Elizângela Ferreira e Julya Robert. 
 
De acordo com a coordenadora do curso de Enfermagem da UNAMA, Regiane de Paula, a ideia é atualizar os estudantes, profissionais e técnicos que estão começando sua vida profissional e estagiando nas unidades de saúde do nosso município. "O objetivo do curso é proporcionar a esses estudantes e técnicos a atualização de um serviço que eles prestam diariamente nas unidades de saúde. O curso é totalmente gratuito e busca sanar as dúvidas e melhorar o aprendizado destes profissionais", destaca a coordenadora.
 
Para se inscrever, os interessados devem acessar o link, ou procurar a coordenação de Enfermagem da UNAMA, que fica no Bloco A, no endereço Rua Rosa Vermelha -335, Aeroporto Velho. Outras informações podem ser obtidas no número: (93) 99163-9054.

Comentários