Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza cerimônias do jaleco e do capacete

Os momentos marcaram o início da carreira acadêmica dos alunos dos cursos de Saúde, de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo
Assessoria de Comunicação Por: Luiza Fruet 28/11/2023 - 16:39
No dia 21 de novembro, a UNAMA Boa Vista realizou a Cerimônia do Jaleco para os alunos dos cursos de Saúde da Instituição de Ensino Superior. O momento foi marcante para os estudantes por marcar o início da carreira acadêmica. Em 22 de novembro, foi a vez dos discentes dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo participarem da Cerimônia do Capacete.
 
Ambos os eventos são tradições em diversas instituições. Eles buscam promover a identidade profissional, a ética e o comprometimento entre os estudantes, os conectando com os valores e as tradições das suas respectivas áreas profissionais.
 
Karina Straioto, diretora da UNAMA Boa Vista, ressalta a importância dessas cerimônias. “Elas não apenas representam a conquista do conhecimento teórico, mas também representam a transição para a prática profissional. Além disso, é uma celebração entre os alunos com seus padrinhos, juntamente com o corpo docente da Instituição”.

Comentários