Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza cerimônias de colação de grau

As unidades que estão com outorgas agendadas são UNAMA Ananindeua, Alcindo Cacela, Parque Shopping e Gentil
Assessoria de Comunicação Por: 25/08/2023 - 10:39
O evento é direcionado aos alunos da UNAMA Ananindeua, Alcindo Cacela, Parque Shopping e Gentil
Por: Rayanne Bulhões
 
Nesta sexta-feira (25), a UNAMA - Universidade da Amazônia realiza cerimônias de colação de grau. A outorga acadêmica será concedida aos concluintes dos cursos de 2023.1, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. O evento é direcionado aos alunos da UNAMA Ananindeua, Alcindo Cacela, Parque Shopping e Gentil.
 
A solenidade é um momento muito aguardado pelos acadêmicos, docentes e familiares. Concluintes de mais de 20 graduações - presencial e EAD - receberão o grau acadêmico em sessões solenes, que foram divididas em turnos.
 
Para o pró-reitor de ensino da UNAMA, Éden Ferreira, esta é uma importante jornada de encerramento da primeira fase do Ensino Superior. "Muitos acadêmicos passaram por dois, quatro ou cinco anos para realizar um sonho, sair em busca de uma melhora profissional ou até mesmo procurar novos caminhos. Nos orgulhamos em poder fazer parte dessa história e nos comprometemos em entregar profissionais qualificados à sociedade”, afirma.
 
Cronograma das solenidades:
 
10h - Formatura Parque Shopping e UNAMA Gentil;
16h - Formatura UNAMA Ananindeua;
20h - Formatura UNAMA Alcindo.
 
Orientações
 
Aos alunos que vão participar da solenidade, é preciso trajar becas nas respectivas cores dos cursos. Também é necessário chegar com, no mínimo, uma hora de antecedência da sessão e respeitar o limite máximo de convidados, conforme foi previamente informado durante ensaio.

Comentários