Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza cerimônia de colação de grau 2022.1

Estudantes de diversos cursos da Universidade vão ser outorgados no auditório principal do Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Assessoria de Comunicação Por: 19/08/2022 - 16:49
Por Rayanne Bulhões
 
A UNAMA – Universidade da Amazônia realiza, nesta segunda-feira (22), mais uma jornada de colação de grau. A outorga acadêmica será concedida aos concluintes dos cursos de 2022.1. A novidade da edição é a retomada das cerimônias unificadas, no auditório do Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.
 
A cerimônia é um momento muito aguardado pelos acadêmicos, docentes, familiares e por todos que acompanharam esta etapa. Mais de 500 alunos de graduações dos campi Belém e Ananindeua colarão o grau acadêmico em duas sessões solenes programadas para às 16h e 20h.
 
Para o pró-reitor de ensino da UNAMA, Wagner Muniz, o momento simboliza o encerramento de mais uma etapa. “Muitos desses alunos abdicaram três, quatro ou cinco anos do seu tempo em busca da conquista e realização de um sonho. A UNAMA se orgulha em poder fazer parte dessa história e entregar à sociedade profissionais qualificados e comprometidos”, disse o gestor.
 
Alunos de 46 graduações vão receber o grau acadêmicos. Eles são dos seguintes cursos: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas;  Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Biomedicina; Ciências da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Sociais; Comunicação Social  - Jornalismo; Filmmaker; Design de Interiores; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Estética e Cosmética; Farmácia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Gastronomia; Geologia; Gestão de Qualidade; Gestão Financeira; Gestão Ambiental; Gestão de Qualidade; Gestão Comercial; Logística; História; Letras; Marketing; Matemática; Medicina Veterinária;  Moda; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; Redes de Computadores; Recursos Humanos; Relações Internacionais e Serviço Social.
 
Para os alunos que vão participar da solenidade, é preciso trajar becas nas respectivas cores dos cursos. É necessário também chegar com, no mínimo, uma hora de antecedência da sessão e respeitar o limite máximo de convidados, conforme previamente informado durante ensaio.

Comentários