Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza cadastro de currículos em plataforma digital

O cadastro é gratuito para acadêmicos e egressos da faculdade
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 29/06/2017 - 14:27
Ilustração mostra uma pessoa lendo um currículoO cadastro é gratuito para acadêmicos e egressos da faculdade
os candidatos recebem as vagas no portal do aluno e também por e-mail
 
A Faculdade da Amazônia – UNAMA, por meio do Núcleo de Empregabilidade e Carreias (NEC) lança diariamente vagas de estágios e empregos na plataforma digital carreiras.sereducacional.com. O NEC foi implantado em janeiro de 2016 e já indicou mais de 80 acadêmicos e egressos para vagas em empresas no município de Santarém, Oeste do Pará.
 
Através do cadastro, os candidatos recebem as vagas no portal do aluno e também por e-mail. São atendidas as seguintes áreas: Administração, Advocacia e Jurídica, Saúde, Logística, Contabilidade, Engenharias, Informática e Atendimento ao Cliente.
 
Segundo Elcicarla Matos, analista do Núcleo da UNAMA, o Portal de Carreiras divulga vagas tanto para estágios, como para emprego. “Essas oportunidades são destinadas para alunos e egressos, por isso a importância dos ex-alunos se cadastrarem na plataforma. Vale ressaltar também que o Núcleo possui um calendário específico para treinamento de carreiras ao decorrer do ano letivo, com capacitações e oficinas de aperfeiçoamento profissional”, explica.
 
O NEC fica localizado no Bloco C, ao lado da CRA. Outras informações através do telefone (93) 3523-5088 ou no endereço Rua Rosa Vermelha – 335, Bairro Aeroporto Velho. 
 
 

Comentários