Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza 1º edição de Troféu na Pauta

A programação é voltada aos jornalistas e radialistas de Santarém
Assessoria de Comunicação Por: 12/04/2023 - 12:05 - Atualizado em: 12/04/2023 - 12:18
A premiação é alusão ao Dia do Jornalista
UNAMA Santarém realizará no dia 28 de abril, a primeira edição do prêmio “Troféu na Pauta”

Por: Lana Mota

Em alusão ao Dia do Jornalista, comemorado nacionalmente no dia 7 de abril, a UNAMA Santarém, por meio do curso de Comunicação Social, em parceria com os Sindicatos dos Jornalistas e Radialistas, realizará no dia 28 de abril, a primeira edição do prêmio “Troféu na Pauta”. A iniciativa é para valorizar os profissionais que lidam diariamente com notícias.

A dinâmica da premiação será realizada por meio de uma votação virtual e física criada pelos alunos de comunicação da Instituição. Os pontos da pesquisa popular são o Mercadão 2000, Feira do Peixe, Orla da cidade, Shoppings e Terminal Hidroviário de Santarém. Já a pesquisa on-line será por meio deste link. O resultado será tabulado pelos acadêmicos que realizarão a entrega aos vencedores no dia do evento.

Segundo o coordenador do curso de Comunicação Social da UNAMA, Genildo Júnior, a premiação tem como finalidade a valorização dos profissionais que atuam no rádio, televisão e sites de notícias. “O Troféu na Pauta foi pensado para que a sociedade possa reconhecer a importância dos profissionais da comunicação que diariamente estão gerando as notícias fidedignas aos lares”, ressalta o coordenador.

O evento será realizado no auditório Deliana Santos às 19h da UNAMA, que está localizada na Rua Rosa Vermelha, 335 no bairro do Aeroporto Velho.

 

Comentários