Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA promove workshop de enfermagem

Fisiologia da Cicatrização e tratamento de feridas será tema de Workshop no campus de Ananindeua
Assessoria de Comunicação Por: Raphael Marinho 26/07/2017 - 09:18
Imagem mostra enfermeiro com estetoscópio
O evento acontece no auditório III do campus Ananindeua e as inscrições podem ser feitas pelo site
No dia 1 de agosto, terça-feira, a partir das 8h, a Universidade da Amazônia (UNAMA), por meio do curso de enfermagem promoverá o workshop: Fisiologia da cicatrização e tratamento de feridas. O evento tem como objetivo debater assuntos do cotidiano da profissão, bem como promover a integração com discentes, profissionais e outros interessados na temática.
 
O workshop segundo a professora e coordenadora do curso de enfermagem, Adriana Pinheiro, tem como objetivo ampliar o conhecimento cientifico dos discentes e de pessoas interessadas na temática.  “O evento de extensão universitária tem por objetivo disponibilizar ao público externo à universidade a troca de conhecimento entre a comunidade e a academia. Assim, a temática será abordada de forma a agregar conhecimento ao público em geral, proporcionando atualização sobre o assunto que é constante na vida dos indivíduos e fundamental na formação e atualização profissional”, conta a professora.
 
O evento será no auditório III do campus Ananindeua – Rodovia BR 316, km3 -, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site 

Comentários