Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA promove talk show sobre mulheres na área da Administração

O encontro reúne três convidadas dos setores público e privado de Santarém
Assessoria de Comunicação Por: 16/06/2023 - 16:05
Ele acontece no dia 21 de junho, no auditório da Instituição, a partir das 19h
"Mulheres na Administração Pública e Privada" é tema de Talk Show realizado na UNAMA

Por: Lana Mota

Com o protagonismo da mulher na sociedade, o UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, por meio do curso de Administração, realiza o Talk Show: Mulheres na Administração Pública e Privada de Santarém. Ele acontece no dia 21 de junho, no auditório da Instituição, a partir das 19h.

O talk show é uma das atividades idealizadas pelos acadêmicos do 7º período dentro da disciplina de Tópicos Integradores de Administração Pública e Privada, ministrada pela docente Alessandra Batista. Para a ocasião, foram convidadas Celsa Brito, secretária de assistência social; Débora Martins, presidente do Conselho de Jovens Empresários da ACES (Conjove); e Silvania Melo, sócia-proprietária da MeloFranco Advogados.

“Será uma oportunidade única para compartilhar experiências inspiradoras com mulheres que estão à frente das gestões pública e privada do município, assim como discutir desafios e conquistas e promover o empoderamento feminino em diversos setores. Teremos uma mesa redonda interativa e momentos de networking com coffebreak para fortalecer as conexões entre os participantes, além de exposição de empresas e degustações”, destaca Alessandra Batista.

As inscrições devem ser realizadas no extensao.unama.br. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (93) 99190-6047.

 

Comentários