Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA promove palestra de prevenção ao câncer de próstata

Novembro Azul: evento abordará sobre a importância do diagnóstico precoce e tratamento da doença
Assessoria de comunicação Por: 23/11/2021 - 09:31 - Atualizado em: 23/11/2021 - 09:33
UNAMA promove palestra de prevenção ao câncer de próstata
Por Íris Silva.
 
A Faculdade UNAMA Boa Vista realiza evento com o tema “a importância da divulgação de informação sobre o câncer de próstata para a sociedade masculina como instrumento de controle da doença”. A palestra será realizada presencialmente, no dia 26 de novembro, às 18h30. O encontro será aberto apenas aos estudantes do curso de Odontologia da UNAMA.
 
O coordenador do curso de Odontologia da Instituição, Marcelo Rigobelli, ressalta que cuidados com a saúde devem ser tomados durante todo o ano. “ As doenças não escolhem um mês certo para se desenvolverem. Por isso, o cuidado com a nossa saúde necessita de espaço e tempo na nossa rotina, pois é fundamental prevenir e diagnosticar precocemente doenças como o câncer de próstata”, explica.
 
O evento será realizado na sala de matrícula na UNAMA Boa Vista, localizada no Garden Shopping,  na Av. Ville Roy, 1544 - Caçari, Boa Vista. A UNAMA está com promoção Black Friday, com descontos de até 60% em graduações presenciais em todo o curso. Confira outras informações no site unama.br.
 

 

Comentários