Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA promove oficina de talentos

A ação acontece entre os dias 17 e 23 de julho
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 18/07/2018 - 10:50 - Atualizado em: 19/07/2018 - 13:58
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
Os interessados irão receber orientações e treinamento de desenvolvimento pessoal
A UNAMA – Universidade da Amazônia promove “Oficina de Talentos” entre os dias 17 e 23 de julho. Na ação serão ofertadas vagas de empregos, além de cursos de capacitação para a população. A atividade acontece às 10h, no setor L-2 do Shopping Metrópole Ananindeua.
 
Na oportunidade, os interessados irão receber orientações e treinamento de desenvolvimento pessoal com auxílio de um coach. No dia 24 de julho, os participantes irão poder entregar o currículo na própria Instituição para serem entregues as empresas parceiras da UNAMA.
 
De acordo com a diretora do campus Ananindeua, Tamara Damasceno, a Instituição dá novas oportunidades para quem quer ter um diferencial. “Para se destacar no mercado de trabalho, é muito importante saber aonde quer chegar. Isso permite que você identifique os melhores caminhos a serem seguidos traçando estratégias. A UNAMA Ananindeua ajuda o candidato a descobrir esse potencial, com as orientações necessárias para garantir o sucesso profissional”, afirmou.
 
Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os dados sobre o desemprego são alarmantes. A média, no Brasil, atingiu 13,1%, no primeiro trimestre, representando mais de 13,7 milhões de pessoas. É a maior taxa de desemprego trimestral do país desde maio do ano passado (13,3%).
 
Serviço
Local: Shopping Metrópole Ananindeua
Horário: 10h às 21h
 

Comentários