Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA promove dia das crianças em escola de Santarém

Instituição realiza atividades lúdicas e brincadeiras para os alunos da escola César Ramalheiro
Assessoria de Comunicação Por: 19/10/2018 - 15:11 - Atualizado em: 19/10/2018 - 16:01
A imagem mostra um círculo de adultos e crianças
Mais de 200 alunos participaram da ação
Por Lia dos Anjos
 
A UNAMA - Centro Universitário da Amazônia promoveu em parceria com a escola municipal César Ramalheiro um dia alusivo ao dia das crianças. A ação aconteceu na última quinta-feira (11). Na oportunidade os alunos da UNAMA promoveram um dia diferente, com diversas atividades, além de entregar brinquedos e doces as crianças. 
 
Para o coordenador de Responsabilidade Social da UNAMA, Sérgio Murilo, essa iniciativa demonstram o grau de sensibilidade do corpo acadêmico da Instituição. “Isso mostra a preocupação da comunidade acadêmica em querer fazer o bem e ajudar as pessoas, em especial as crianças, que merecem e precisam de toda a atenção e carinho”, disse.
 
De acordo com a pedagoga do Núcleo de Apoio ao Estudantes (NAE), Eysimar Vieira, o resultado da ação foi muito proveitoso. “É importante realizar esse tipo de ação, com gestos simples, conseguimos mudar o dia dessas crianças e é muito gratificante”, citou.
 
O evento faz parte do calendário de ações sociais da Instituição de Ensino Superior (IES), que seleciona escolas públicas com objetivo de atender crianças carentes da rede municipal.
 

Comentários