Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA promove capacitação de padres na Diocese de Santarém

Curso de capacitação será proferido pelo docente da UNAMA Claudionor Rebelo, especialista em auditoria e controladoria
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 31/07/2017 - 14:48 - Atualizado em: 31/07/2017 - 14:52
Livro
Evento leva capacitação a 120 pessoas

Com o tema "Contabilidade no Terceiro Setor", a Faculdade da Amazônia – UNAMA, por meio dos cursos de Ciências Contábeis e Administração, realiza nesta terça-feira (1º), a capacitação de 120 padres e secretárias paroquiais da Diocese de Santarém no Oeste do Pará. O evento acontece a partir das 8h30 no Centro de Formação Emaús.

O objetivo do evento é qualificar os padres e secretárias com variados temas nas áreas administrativa e contábil das igrejas no município. Durante a capacitação, serão abordados temas como introdução geral da administração, admissão e demissão de funcionários, notas fiscais e recibos, e explicação sobre filantropia. O curso será proferido pelo professor da UNAMA e especialista em auditoria e controladoria, Claudionor Rebelo.

De acordo com a diretora da faculdade, Deliana Santos, a qualificação dos padres e das secretárias paroquiais é de extrema importância. “Contribuir com esse trabalho é bastante significativo, pois a função da Universidade é de se aproximar cada vez mais das organizações e entidades, proporcionando troca de experiências e geração de novos conhecimentos”, ressalta.    

O Centro de Formação Emaús fica localizado no km 11 da Rodovia Santarém Curuá- Una (PA-370).
 

Comentários