Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA promove campanha em prol do Hemoraima

Com o baixo estoque do hemocentro, Instituição está reunindo alunos para ajudar a reabastecer o banco de sangue
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 03/06/2020 - 10:09 - Atualizado em: 03/06/2020 - 16:19
A pandemia do novo coronvaírus também trouxe reflexos negativos para os hemocentros do Brasil. Em diversas cidades, os estoques de sangue estão em situação preocupante, principalmente por conta da ausência de doadores neste período de isolamento social. Pensando em ajudar o Hemoraima, a Faculdade UNAMA Boa Vista está promovendo, até o dia 10 de junho, uma campanha de doação de sangue entre os alunos da Instituição.
 
A ação foi criada com o objetivo de ajudar a reabastecer o estoque do hemocentro. Desta forma, a Instituição está viabilizando o agendamento para que os estudantes dos seus diversos cursos possam comparecer ao Hemoraima e realizar a doação.
 
“Estamos vivendo um momento delicado e precisamos de união e solidariedade. O Hemoraima necessita aumentar o estoque de sangue e contamos com a colaboração de toda a comunidade discente, docente e de colaboradores para ajuda-los a atingir este objetivo”, destaca a diretora da UNAMA Boa Vista, Karina Straioto.
 
Os interessados em contribuir com a campanha, podem procurar os coordenadores dos seus respectivos cursos ou entrar em contato diretamente com a Instituição. Vale ressaltar que, todas os agendamentos estão sendo feitos de forma a não provocar aglomerações e seguindo todas as recomendações do governo local.
 

Comentários