Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA promove aula inaugural EAD e Vestibular Integrado

Objetivo é integrar os alunos da educação a distância e apresentar as instalações físicas da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 13/02/2020 - 17:27
Logo da UNAMA
Quem participar do Vestibular Integrado terá acesso a planos com desconto em todo o curso
A UNAMA – Universidade da Amazônia realizará, no próximo dia 15 de fevereiro, a partir das 9h, a aula inaugural dos cursos de Educação a Distância (EAD). Na mesma data, acontece o Vestibular Integrado e, quem participar, poderá ter acesso a condições especiais, além de participar de palestras e visita ao campus.
 
O presidente do Ser Educacional, Jânyo Diniz, ressaltou o objetivo da aula, que é o de acolher os alunos da educação a distância, ajudando a introduzi-los no mundo acadêmico através da apresentação do portal. “Esse é um momento importante de interação, no qual mostraremos que o aluno EAD também conta com um suporte das Instituições e podem frequentar seu campus da mesma forma que os alunos presenciais”, destacou.
 
Após a palestra sobre o EAD, uma oficina de aula prática ajudará os participantes a conhecerem o portal de estudo de forma lúdica. Quem ainda não estiver matriculado vai ser convidado a participar do Vestibular Integrado para ter acesso a planos com desconto em todo o curso.
 
Os interessados em participar do Vestibular Integrado precisam comparecer ao polo mais próximo com RG e CPF. Para obter outras informações, conhecer os cursos disponíveis e os polos mais próximos, acesse vestibular.unama.br.

Comentários