Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA promove aula inaugural de Publicidade e Propaganda

O evento é gratuito e aberto ao público ao público em geral
Assessoria de Comunicação Por: 23/02/2024 - 13:41
Por Lana Mota
 
Hoje, a partir das 19h, acontece, no Shopping Paraísdo, a aula inaugural do curso de Publicidade e Propaganda da UNAMA Santarém. O objetivo é proporcionar um espaço de diálogo entre acadêmicos e o mercado. O encontro contará com a participação de quatro agências, além de uma empresa especializada em gestão de marketing.
 
O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UNAMA, Genildo Junior, ressalta a importância do evento ao destacar que esta é uma iniciativa direcionada tanto para os publicitários já atuantes quanto para os acadêmicos em formação. “A aula inaugural, realizada no início de cada semestre, visa estabelecer uma ponte entre a academia e profissionais renomados, agências e empresas que já marcam presença no mercado local e regional”, destaca o coordenador.
 
Genildo Junior também destaca que a presença no mercado dessas organizações visa apresentar uma evolução do local, permitindo que os acadêmicos adquiram conhecimento prático tanto no campo de estágio quanto na atuação profissional em diferentes agências. “A iniciativa proporciona uma visão ampla sobre as tendências, potencialidades e avanços no campo da comunicação social, especialmente no âmbito do marketing e da propaganda publicitária”, frisa.
 
A UNAMA Santarém reforça seu compromisso em formar profissionais alinhados com as demandas em constante evolução do setor. O evento promete ser uma verdadeira vitrine de conhecimento e networking, fortalecendo os laços entre a academia e o mercado de trabalho. A entrada é gratuita. Mais informações no telefone: (43) 99184-2167.

 

Comentários